v. 13 n. 2 (2019): Maio/Agosto
Maio/Agosto

Editorial

Lilian Soares Outtes Wanderley
01-02
EDITORIAL
PDF
Lilian Soares Outtes Wanderley
EDITORIAL

Artigos

Carolina Sampaio Marques, Maria Carolina Serpa Fagundes de Oliveira, Marcia Zampieri Grohmann
03-20
REDUÇÃO DE CONSUMO AMBIENTALMENTE MOTIVADO: ANÁLISE DA CONDUTA DE UNIVERSITÁRIOS
PDF
Caroline Ornelas Paes, Izabel Eliani Zucoloto, Mauro Rosa, Lourenço Costa
21-39
PRÁTICAS, BENEFÍCIOS E OBSTÁCULOS NAS COMPRAS PÚBLICAS SUSTENTÁVEIS: UMA REVISÃO SISTEMÁTICA DE LITERATURA
PDF
Flavia Cristina Silva, Fabio Ytoshi Shibao, Mario Roberto dos Santos, José Carlos Barbieri
40-57
ANÁLISE DE STAKEHOLDERS EM INDÚSTRIA DO SETOR PLÁSTICO: UMA APLICAÇÃO DA NORMA ABNT NBR ISO 14001:2015
PDF
Priscila Azevedo Prudêncio, Hyane Correia Forte, Marcia Martins Mendes De Luca, Alessandra Carvalho de Vasconcelos
58-74
DISCLOSURE AMBIENTAL NEGATIVO E DESEMPENHO EM EMPRESAS LISTADAS NA B3
PDF
Indira Gandhi Bezerra-de-Sousa, Rodrigo Luiz Morais-da-Silva, Adriana Roseli Wunsch Takahashi, Andréa Paula Segatto
75-92
O VALOR SOCIAL GERADO POR EMPRESAS SOCIAIS: REFLEXÕES A PARTIR DE UMA META-SÍNTESE
PDF
Verônica Macário de Oliveira, Edvan Cruz Aguiar, Lucia Silva Alburquerque Melo, Suzanne Érica Nobrega Correia
93-110
MARKETING E CONSUMO VERDE: A INFLUÊNCIA DO GREENWASHING NA CONFIANÇA VERDE DOS CONSUMIDORES
PDF