v. 10 n. 2 (2016)

Editorial

Jacques Demajorovic
1
EDITORIAL
PDF

Artigos

Lilia Paula Andrade, Mozar José de Brito, Valéria da Glória Pereira Brito, Odemir Vieira Baeta
2-18
ESTRATÉGIA COMO PRÁTICA DISCURSIVA: UMA ANÁLISE DAS PRÁTICAS AMBIENTALISTAS DA UNIVERSIDADE FEDERAL DE LAVRAS (UFLA)
PDF
Ronaldo Jose Seramim, Loreni Teresinha Brandalise
19-36
A PERCEPÇÃO AMBIENTAL DO CONSUMIDOR CONSIDERANDO A ACV E UM PRODUTO DA INDÚSTRIA DE ERVA MATE
PDF
Simone Ruchdi Barakat, Edison Fernandes Polo
37-52
IMPLICAÇÕES ESTRATÉGICAS DA RESPONSABILIDADE SOCIAL CORPORATIVA
PDF
Paula Horta Lemos, José Geraldo Vidal Vieira
53-69
ESTRUTURAÇÃO DA CADEIA REVERSA DE CELULARES E OS CRITÉRIOS RELEVANTES NA COMERCIALIZAÇÃO PÓS-CONSUMO
PDF
Anderson Giovane Sontag, Elizandra Da Silva, Elza Hofer
70-86
ANÁLISE DA SUSTENTABILIDADE NO MEIO RURAL: ESTUDOS PUBLICADOS NO BRASIL DE 2005 A 2014
PDF
Andreina Del Carmen Camero de Lima, Flávia Luciana Naves Mafra, Eliza Rezende Pinto Narciso
87-103
RESPONSABILIDADE SOCIAL EM EMPREENDIMENTOS HIDRELÉTRICOS: UM ESTUDO DE CASO SOBRE A UHE FUNIL
PDF