v. 9 n. 3 (2015)

Artigos

Raquel Oliveira Wildhagen, Armindo dos S. de S. Teodósio, Yasmine Santos Mansur, Jorge Andrés Polanco
3-23
NOVAS FRONTEIRAS TEÓRICAS PARA A RESPONSABILIDADE SOCIAL EMPRESARIAL: O PAPEL DAS EMPRESAS NO DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL DOS TERRITÓRIOS
PDF
Raiziane Cássia F. da Silva, Rosane Maria Seibert, Berenice B. Rossner Wbatuba, Clea Beatriz Macagnan
24-44
AS BOAS PRÁTICAS DE GOVERNANÇA: UM ESTUDO SOBRE A TRANSPARÊNCIA E PRESTAÇÃO DE CONTAS NAS OSCIPS DO RS
PDF
Barbara Galleli, Mariana Bassi Sutter, Maria Laura F. MacLennan
45-62
SUSTENTABILIDADE NA MODA BRASILEIRA: OPORTUNIDADES E DESAFIOS NO MERCADO INTERNACIONAL
PDF
Daniel Kamlot, Valentina G. Haensel Schmitt
63-79
O COMÉRCIO JUSTO NAS PRÁTICAS DE MARKETING SOCIAL DAS GRANDES EMPRESAS
PDF
Bárbara Popovits Ribeiro, Mauro Silva Ruiz, Neusa Serra
80-96
PRÁTICAS DE GESTÃO PARA OTIMIZAÇÃO DA VIDA ÚTIL DE COMPUTADORES PESSOAIS: UM ESTUDO DE CASO NO CAMPUS DE SANTO ANDRÉ DA UNIVERSIDADE FEDERAL DO ABC
PDF
Bruno Silva Quirino, Rivadávia C. D. Alvarenga Neto, Rodrigo Baroni Carvalho, Iris Barbosa Goulart
97-117
ANÁLISE DO PROGRAMA HABITACIONAL MINHA CASA, MINHA VIDA NAS PERSPECTIVAS DA INOVAÇÃO SOCIAL E NEGÓCIOS SOCIAIS
PDF