v. 9 n. 2 (2015)

Editorial

Jacques Demajorovic
1
Editorial
PDF

Artigos

Mariana Moura Nóbrega, Gesinaldo Ataíde Cândido
2-22
AVALIAÇÃO DA PERFORMANCE SOCIAL CORPORATIVA NA ÓTICA DOS STAKEHOLDERS: PROPOSTA DE UMA METODOLOGIA MULTIDIMENSIONAL E SISTÊMICA
PDF
Josemeire Alves Gomes, Jalva Lilia Rabelo de Sousa, Cristiane Buhamra Abreu, José Milton de Sousa Filho
23-37
COMPORTAMENTO DE RESPONSABILIDADE SOCIAL EMPRESARIAL: ANÁLISE DOS PROJETOS REALIZADOS NO VAREJO SUPERMERCADISTA BRASILEIRO
PDF
Claudia Macedo Pires, Matheus Wemerson Gomes Pereira, Rosamaria Moura-Leite
38-52
OS ELEMENTOS DA RESPONSABILIDADE SOCIAL EMPRESARIAL E SUA RELEVÂNCIA PARA O CONSUMIDOR
PDF
Caroline Sulzbach Pletsch, Alini da Silva, Nelson Hein
53-69
RESPONSABILIDADE SOCIAL E DESEMPENHO ECONÔMICO-FINANCEIRO DAS EMPRESAS LISTADAS NO INDICE DE SUSTENTABILIDADE EMPRESARIAL – ISE
PDF
Paulo Henrique Vieira Gomes, Márcia Martins Mendes De Luca, Alessandra Carvalho de Vasconcelos, Vera Maria Rodrigues Rodrigues Ponte
70-87
FATORES DETERMINANTES DO DISCLOSURE VOLUNTÁRIO SOB O ENFOQUE DA SUSTENTABILIDADE: UMA ANÁLISE DAS EMPRESAS DOS PAÍSES DO BRIC
PDF
Rodrigo Moreira Casagrande, Carlos Eduardo Facin Lavarda
88-101
CONVERGÊNCIAS TEÓRICAS ENTRE A GOVERNANÇA CORPORATIVA E A SUSTENTABILIDADE SOB A PERSPECTIVA DA LEGITIMIDADE
PDF
Roberto Schoproni Bichueti, Clandia Maffini Gomes, Jordana Marques Kneipp, Luciana Aparecida Barbieri da Rosa
102-119
GESTÃO ESTRATÉGICA DO USO DA ÁGUA NA MINERAÇÃO: UM ESTUDO MULTI-CASOS EM EMPRESAS BRASILEIRAS
PDF