v. 9 n. 1 (2015)

Artigos

Antonio Benedito Oliveira Jr, Melby Karina Zuninga Huertas, Mauro José Oliveira
2-18
A INFLUÊNCIA DA COMUNICAÇÃO DE AÇÕES SUSTENTÁVEIS CORPORATIVAS NA INTENÇÃO DE COMPRA E O EFEITO MODERADOR DO TIPO DE CONSUMIDOR
PDF
Alex Mussoi Ribeiro, Carlos Henrique Silva do Carmo
19-35
PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO E SUSTENTABILIDADE: UMA ANÁLISE DA RELAÇÃO ENTRE O CONTEÚDO DAS MISSÕES INSTITUCIONAIS DAS COMPANHIAS BRASILEIRAS DE CAPITAL ABERTO E A SUA PRESENÇA NO ÍNDICE DE SUSTENTABILIDADE DA BOVESPA
PDF
Patrícia Emanuele da C. Dias Ribeiro, Katia Elizabeth Puente-Palacios, Thais Virginia Alves Ferreira
36-50
RESPONSABILIDADE SOCIOAMBIENTAL NAS ORGANIZAÇÕES: UMA MEDIDA DE PRÁTICAS ORGANIZACIONAIS E ENDOSSO DOS TRABALHADORES
PDF
Antonia Lais Costa Araújo Leal, Ana Augusta Ferreira de Freitas, Raimundo E. Silveira Fontenele
51-65
CRIAÇÃO DE VALOR E EMPREENDEDORISMO SOCIAL: UM ESTUDO EXPLORATÓRIO
PDF
Leonardo de Lima Moura, Ronaldo Ferreira da Silva, André Teixeira Pontes, Ricardo Gabbay de Souza
66-81
AVALIAÇÃO DE RISCOS AMBIENTAIS EM HOSPITAIS: APLICAÇÃO AO TRATAMENTO QUIMIOTERÁPICO
PDF
Maria Kalyane Duarte Monteiro, Allan Sarmento Vieira, Jônica Marques Coura Aragão, Jardel de Freitas Soares
82-96
PROPOSTA DE UM MODELO MATEMÁTICO PARA MENSURAÇÃO DOS CRÉDITOS DE CARBONO DA SUINOCULTURA BRASILEIRA
PDF
Fábio da Silva Rodrigues, Elisa Yoshie Ichikawa
97-112
O COTIDIANO DE UM CATADOR DE MATERIAL RECICLÁVEL: A CIDADE SOB O OLHAR DO HOMEM ORDINÁRIO
PDF